Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PRODUTOS COM DEFEITOS

Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail maketing@papelle.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.

DESEJA EFETUAR UMA TROCA?

Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail marketing@papelle.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.

Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

NÃO TROCAMOS CANETAS!

 

TROCA NA LOJA

Estamos localizados no segundo piso do Shopping Vila Velha ao lado da C&A damos a possibilidade de você efetuar a troca presencialmente. Se você comprou ou ganhou um item e não gostou da cor/modelo, basta ir à nossa loja em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria para realizar o procedimento. Para isso, é necessário atender às seguintes condições:

Produto deve estar na sua Embalagem Original e não pode estar violada;

Sem Uso;

Acompanhado da Nota Fiscal.

NÃO TROCAMOS CANETAS!

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.

Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.